Assembleia também aprovou Relatório de Gestão e demonstrações financeiras do período 2023–2025
A APAE de Xanxerê realizou na sexta-feira (28) a Assembleia Ordinária para eleição da nova diretoria que estará à frente da instituição no triênio 2026–2028. O grupo será presidido por Walmor Rodrigues, que assume a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos 51 anos de atuação da entidade no município.
Durante a assembleia, também foram apresentados para apreciação e aprovação o Relatório de Gestão e o Relatório Financeiro referentes à gestão 2023–2025, reforçando o compromisso da APAE com a transparência, a responsabilidade na aplicação dos recursos e a boa governança institucional.
Ao aceitar o desafio, a nova diretoria assumiu o compromisso de atuar com propósito, seriedade e dedicação, buscando manter e aprimorar os serviços prestados às pessoas com deficiência e suas famílias, além de fortalecer a relação com a comunidade e parceiros apoiadores.