Acidente envolveu três carros e um caminhão na área industrial do município
Um grave engavetamento envolvendo três carros e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na tarde de sábado (20), por volta das 17h54, na BR-282, na área industrial de Xaxim. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PRF, SAER e Polícia Científica.
Segundo o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente envolveu três veículos de passeio e um caminhão que tombou após a colisão. No Chevrolet Vectra, que era o primeiro carro da sequência, o motorista e o passageiro morreram no local, com ferimentos graves e presos às ferragens.
As pessoas que estavam nos outros dois veículos envolvidos não sofreram ferimentos graves. Elas estavam conscientes, orientadas e caminhando pelo local no momento da chegada do socorro.
O motorista do caminhão ficou ferido e reclamava de fortes dores nas costelas. Ele foi encontrado fora do veículo, com escoriações e suspeita de fraturas, além de dor abdominal. Após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, pelo SAMU.
O atendimento contou com o apoio de diversas equipes, incluindo Bombeiros de Xaxim, Xanxerê e Chapecó, além do SAMU, SAER, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica. Os corpos das vítimas foram retirados do veículo pelos bombeiros, e a ocorrência ficou sob responsabilidade da PRF e da Polícia Científica, que irão apurar as causas do acidente.

