Além do impacto econômico, a feira também tem papel cultural e social. A programação inclui shows nacionais,
A ExpoFemi 2026 contará com uma nova bilheteria para melhorar o acesso do público ao parque durante os dias de feira, que ocorrem de 28 de fevereiro a 8 de março, em Xanxerê.
A principal mudança é a implantação da bilheteria, instalada próxima ao novo estacionamento. No mapa oficial disponível no site do evento, o ponto aparece sinalizado em vermelho e está localizado junto ao Portão 3, garantindo acesso facilitado para quem utilizar a nova área de vagas.
A alteração foi realizada para acompanhar a ampliação do estacionamento e reorganizar o fluxo de visitantes, especialmente nos dias de maior público. Com a nova organização, os acessos ficam distribuídos da seguinte forma:
Uma bilheteria localizada em frente ao chafariz do parque; outra situada em frente ao restaurante do Lions e bilheteria (nova): próxima ao novo estacionamento, com acesso pelo Portão 3.
A expectativa é de que a ampliação contribua para mais agilidade na entrada do público e melhor distribuição do fluxo durante os nove dias de evento.
ExpoFemi 2026
A ExpoFemi é reconhecida por movimentar a economia local e regional, reunindo empresas dos setores da indústria, comércio, prestação de serviços, agronegócio e tecnologia. Durante os nove dias de programação, o evento impulsiona vendas, gera empregos temporários, fortalece parcerias e amplia a visibilidade das empresas expositoras.
Além do impacto econômico, a feira também tem papel cultural e social. A programação inclui shows nacionais, apresentações regionais, exposições, gastronomia e espaços voltados à inovação e ao empreendedorismo, atraindo visitantes de diversas cidades do Sul do Brasil.
Confira a grade de shows da ExpoFemi 2026:
28/02 – Edson & Hudson – entrada gratuita o dia todo
01/03 – Luan Santana – entrada gratuita até às 12h (setor pista)
02/03 – Felipe Rodrigues – entrada gratuita o dia todo
03/03 – Nenhum de Nós – entrada gratuita o dia todo
04/03 – Banda Indexão, Canta Xanxerê e Banda GDÓ – entrada gratuita o dia todo
05/03 – César Menotti & Fabiano
06/03 – Ana Castela – entrada gratuita até às 14h (setor pista)
07/03 – Jeito Moleque e Zé Felipe – entrada gratuita até às 12h (setor pista)
08/03 – Clayton & Romário – entrada gratuita até às 12h (setor pista)
