Xanxerê

Lance Notícias | 31/03/2026 13:45

31/03/2026 13:45

1553 visualizações

Homem com mandado de prisão por roubo qualificado é recapturado no Centro de Xanxerê

Durante patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta e, ao realizarem a consulta no sistema

Na tarde de segunda-feira (30), por volta das 16h30, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no Centro de Xanxerê.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta e, ao realizarem a consulta no sistema, constataram que o condutor, um homem de 36 anos, possuía um mandado de prisão ativo expedido pela Vara Criminal da comarca. A ordem judicial tratava-se de uma recaptura, em razão de fuga, relacionada a um processo por roubo qualificado.

O homem foi preso no local e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. A motocicleta também foi apreendida por estar com o licenciamento vencido.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.