Xanxerê

Lance Notícias | 15/05/2026 14:28

15/05/2026 14:28

1553 visualizações

Polícia Civil prende homem em flagrante por posse irregular de munições em Xanxerê

O caso motivou a instauração de inquérito policial e posterior representação por busca e apreensão, autorizada pelo Poder Judiciário

A Delegacia da Comarca (DPCO) de Xanxerê cumpriu, na tarde desta quinta-feira (14), um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na apreensão de munições de arma de fogo e na prisão em flagrante de um homem no município.

 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após denúncias de que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública em uma data anterior. O caso motivou a instauração de inquérito policial e posterior representação por busca e apreensão, autorizada pelo Poder Judiciário. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram munições irregulares na residência do investigado, resultando na prisão em flagrante. A operação contou com apoio do Núcleo Operacional de Cães (NOC) de Xanxerê e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.