Ao final da reunião, o comandante Rodrigo Welter entregou ao presidente Armindo Andreis uma lembrança institucional do Corpo de Bombeiros
O presidente da Câmara Municipal de Abelardo Luz, vereador Armindo Andreis (Bica), recebeu na manhã desta sexta-feira (26), em seu gabinete, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz, Rodrigo Welter, para uma visita institucional voltada ao fortalecimento da parceria entre os dois órgãos.
Durante o encontro, foram debatidas as principais demandas da corporação, projetos em andamento e perspectivas para ampliar e qualificar os serviços prestados à comunidade. A reunião também reforçou a importância da integração entre o Poder Legislativo e o Corpo de Bombeiros na busca por melhorias que beneficiem a população.
Segundo a Câmara Municipal, a visita teve como objetivo estreitar o relacionamento institucional e promover o diálogo sobre ações que contribuam para o fortalecimento da segurança e do atendimento prestado pelos bombeiros no município.
Ao final da reunião, o comandante Rodrigo Welter entregou ao presidente Armindo Andreis uma lembrança institucional do Corpo de Bombeiros, em gesto de reconhecimento e aproximação entre as instituições.
A iniciativa reforça a importância da cooperação entre os poderes públicos e os órgãos de segurança, visando o desenvolvimento de políticas e ações voltadas ao interesse da comunidade abelardense.