São Domingos

Elisa Tonini | 29/06/2026 15:00

29/06/2026 15:00

2523 visualizações

Muro de escola abandonada desaba sobre residência e preocupa moradores em São Domingos

Até o momento, a Administração Municipal não divulgou oficialmente quais providências serão tomadas para garantir a segurança dos moradores e solucionar o problema

Moradores do bairro Esperança, em São Domingos, viveram momentos de preocupação após a queda de um muro pertencente a uma escola abandonada. A estrutura desabou sobre uma das casas do conjunto habitacional entregue recentemente pelo município.

 

O caso foi registrado após moradores acionarem o Departamento de Jornalismo da Rádio Clube para relatar o ocorrido. A escola está localizada nos fundos do conjunto habitacional e, segundo relatos, o desabamento atingiu uma residência, gerando apreensão entre as famílias que vivem no local.

 

A reportagem entrou em contato com o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Andrei Poggere. Conforme o secretário, a Prefeitura já tem conhecimento da situação e uma equipe de Engenharia realizou uma vistoria para avaliar as causas do desabamento, os danos provocados e definir as medidas que deverão ser adotadas.

 

Até o momento, a Administração Municipal não divulgou oficialmente quais providências serão tomadas para garantir a segurança dos moradores e solucionar o problema.

 

O caso segue sendo acompanhado, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das avaliações e das ações do município.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.