A programação contará com terapia em grupo conduzida por Bernardete Andrade
Familiares, cuidadores e demais interessados terão a oportunidade de participar de uma reunião gratuita voltada ao acolhimento e à troca de informações sobre a doença de Alzheimer e outras demências. O encontro será realizado na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 19h30, no SESC de Xanxerê, localizado na Rua Duque de Caxias, 251, bairro Tonial.
Promovida pelo Grupo de Apoio Informativo aos Familiares da Pessoa com Doença de Alzheimer e/ou doenças similares, a iniciativa busca oferecer orientações, esclarecer dúvidas e proporcionar um espaço de compartilhamento de experiências entre familiares e cuidadores.
A programação contará com terapia em grupo conduzida por Bernardete Andrade, além de um momento de confraternização com café oferecido aos participantes.
O evento é organizado pela Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) – Grupo de Apoio Xanxerê-SC, em parceria com o SESC/FECOMÉRCIO/SENAC, e é gratuito e aberto ao público.
A organização convida toda a comunidade, especialmente familiares e cuidadores de pessoas com Alzheimer, a participar do encontro, que tem como objetivo fortalecer a rede de apoio e ampliar o acesso à informação sobre a doença.