Dia começa e termina com formação de nevoeiro, mas o tempo firme garante presença do sol ao longo das horas
A quarta-feira (08) será marcada por tempo estável em Xanxerê, com predomínio de sol durante a maior parte do dia. A presença do nevoeiro deve ocorrer nas primeiras horas da manhã e voltar a se formar no período da noite, reduzindo a visibilidade em alguns pontos do município.
Ao longo do dia, o clima permanece agradável, favorecendo atividades ao ar livre e a rotina da população. A dissipação do nevoeiro acontece gradualmente após o amanhecer, dando lugar ao céu claro e aberto.
No período noturno, a queda nas temperaturas contribui novamente para a formação de nevoeiro, exigindo atenção redobrada de motoristas, especialmente em áreas de maior umidade e trechos com pouca iluminação.
A recomendação é que a população esteja atenta às mudanças de visibilidade nos horários de maior incidência de nevoeiro, mantendo cuidados no trânsito e aproveitando o tempo firme durante o dia.