Encontro busca qualificar atendimento e reforçar assistência humanizada aos pacientes e familiares
A Comissão de Cuidados Paliativos do Hospital Regional São Paulo (HRSP) realiza, no dia 21 de julho, uma capacitação com o tema “Serviço Social e Cuidados Paliativos”, voltada aos colaboradores da instituição. O encontro acontece às 9h, no auditório do hospital.
A atividade será conduzida pelas assistentes sociais Liliane Cavasin e Maquieli Casaril, que irão abordar a importância do Serviço Social no cuidado integral aos pacientes e seus familiares, destacando práticas que contribuem para uma assistência mais humanizada e acolhedora.
A iniciativa reforça o compromisso do HRSP com a qualificação contínua das equipes, entendendo que o investimento em capacitação reflete diretamente na melhoria do atendimento, tornando-o mais sensível e centrado nas necessidades de cada paciente.