Bairro Tonial promove show gratuito da dupla católica Álvaro & Daniel durante a Semana da Família
A Comunidade São Lucas do Bairro Tonial, promove no dia 11 de agosto, às 19h, um show gratuito com a dupla católica Álvaro & Daniel, no Centro Comunitário do Bairro Tonial. A iniciativa faz parte da programação paroquial da Semana Nacional da Família e será um dos momentos especiais de celebração, oração e convivência promovidos pela comunidade.
Organizado pelo Conselho de Pastoral da Comunidade São Lucas, o evento busca reunir famílias, jovens e toda a comunidade para uma noite de música e evangelização. Reconhecida por seu trabalho na música católica, a dupla Álvaro & Daniel levará ao público um repertório marcado por mensagens de fé, esperança, amor e valorização da família.
A realização do show também está inserida no contexto do Mês Vocacional. Tradicionalmente, agosto é dedicado às vocações na Igreja Católica, convidando os fiéis a refletirem sobre o chamado de Deus nas diferentes formas de servir: no matrimônio, na vida sacerdotal, religiosa e no compromisso dos leigos com a missão da Igreja.
A entrada é gratuita, e toda a comunidade de Xanxerê e região está convidada a participar.
Serviço
Evento: Show da dupla católica Álvaro & Daniel
Promoção: Conselho de Pastoral da Comunidade São Lucas – Bairro Tonial
Programação: Semana da Família – Ação Paroquial
Data: 11 de agosto
Horário: 19h
Local: Centro Comunitário do Bairro Tonial
Entrada: Gratuita