Assim, Galáticas e Oeste Ham disputam o título feminino, enquanto Sem Limites e MAF entram em campo pela terceira colocação
O Campeonato Municipal de Futebol 7 de Bom Jesus definiu, no sábado (8), as equipes finalistas das categorias masculina e feminina. A rodada contou com quatro partidas realizadas pelo Governo Municipal de Bom Jesus, por meio do Departamento de Esportes.
Na categoria masculina, o Oeste Ham garantiu a classificação para a final após empatar em 1 a 1 com o Deck. A vaga foi decidida nos pênaltis, com vitória do Oeste Ham por 4 a 3. Na outra semifinal, o Ronda/Galáticos venceu o Amigos da Bola por 4 a 0.
Com os resultados, Ronda/Galáticos e Oeste Ham disputam o título, enquanto Deck e Amigos da Bola jogam pelo terceiro lugar.
No feminino, o Oeste Ham venceu o Sem Limites por 3 a 0 e avançou à decisão. Já Galáticas e MAF empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, as Galáticas venceram por 4 a 3 e garantiram a vaga na final.
Assim, Galáticas e Oeste Ham disputam o título feminino, enquanto Sem Limites e MAF entram em campo pela terceira colocação.
As finais do campeonato estão marcadas para o próximo sábado (15), no Estádio Municipal de Bom Jesus, a partir das 13h30.