Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas no Vila União quando encontrou quatro homens, de 43, 32, 32 e 26 anos, reunidos e gritando, na tarde da quarta-feira (20), por volta das 16h45min, ingerindo bebida alcoólica sem manter a distância mínima permitida e não estar utilizando o equipamento de proteção individual obrigatório (máscara). Diante dos […]
Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas no Vila União quando encontrou quatro homens, de 43, 32, 32 e 26 anos, reunidos e gritando, na tarde da quarta-feira (20), por volta das 16h45min, ingerindo bebida alcoólica sem manter a distância mínima permitida e não estar utilizando o equipamento de proteção individual obrigatório (máscara).
Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado por descumprir as medidas estabelecidas no parágrafo 1º do Art. 8º do Decreto Estadual nº 562/2020, infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa em conformidade com o disposto no ar. 268 do CP, promovendo a aglomeração de pessoas, bem como por ter incorrido na infração penal de Perturbação do trabalho ou sossego alheio.