Variedades

Lance Notícias | 27/10/2020 14:41

27/10/2020 14:41

110958 visualizações

Neste Dia de Finados preste sua homenagem com a Funerária Giroletta

Na próxima segunda-feira (02), será Dia de Finados, esta data tem um significado muito especial para quem já perdeu um ente querido, pois é um momento de prestar homenagens e lembrar sua presença. Para homenagear aquela pessoa especial que partiu, a Funerária Giroletta oferece lindas opções, como flores, coroas, pergaminhos e placas para jazigos. Além […]

Neste Dia de Finados preste sua homenagem com a Funerária Giroletta

Na próxima segunda-feira (02), será Dia de Finados, esta data tem um significado muito especial para quem já perdeu um ente querido, pois é um momento de prestar homenagens e lembrar sua presença.

Para homenagear aquela pessoa especial que partiu, a Funerária Giroletta oferece lindas opções, como flores, coroas, pergaminhos e placas para jazigos.

Além disso, realiza a limpeza dos túmulos, reformas e construções de novos. Ainda dá tempo para você solicitar os serviços, para isso, entre em contato por meio do telefone (49) 3433-2683.

Aproveite também o desconto nos pergaminhos, os valores têm até 20% de desconto e podem ser feitos de forma personalizada, com modelo e foto a critério de cada pessoa.

Funerária Giroletta e Plano de Assistência Familiar, em Xanxerê, na Rua Pará, 270, próximo à Rodoviária Municipal.

Deixe seu comentário