Variedades

Lance Notícias | 18/11/2020 11:44

18/11/2020 11:44

53739 visualizações

Artista xanxerense J. Afonso realiza exposição de arte

A exposição acontece de forma online, na Sala Silver Moon da NG Arte, e inicia hoje (18). Intitulada “Amor e Paixão” está disponível para que a comunidade em geral possa conferir, de onde estiver em qualquer hora.  O pedido é para que os visitantes comentem o livro de visitas. Visite clicando aqui! Sobre o artista […]

Artista xanxerense J. Afonso realiza exposição de arte

A exposição acontece de forma online, na Sala Silver Moon da NG Arte, e inicia hoje (18). Intitulada “Amor e Paixão” está disponível para que a comunidade em geral possa conferir, de onde estiver em qualquer hora.  O pedido é para que os visitantes comentem o livro de visitas.

Visite clicando aqui!

Sobre o artista

João Alberto L. Afonso nasceu em Pedras Altas no Rio Grande do Sul, estado onde iniciou seus estudos em Artes Visuais em 1976; atualmente reside em Xanxerê-SC, onde dá continuidade aos seus trabalhos com desenhos em carvão, pastel, lápis, pintura em óleo s/ tela, acrílico s/ tela.

Artista Plástico da Associação Catarinense de Artistas Plásticos (ACAP-SC) com sede em Florianópolis- SC e Associação Internacional de Escritores e Artistas (LITERARTE- RJ). Começou a divulgar suas obras em 2009, com a sua primeira Exposição Individual na Biblioteca Pública Municipal de Xanxerê- SC.

As suas obras transmitem a grandeza dos sentimentos, as cores vivas da vida, memórias, mostrando também equilíbrio, instabilidade, fragmentação, espontaneidade, agudeza. Utiliza as técnicas em Acrílico e Óleo s/ tela.

 

Deixe seu comentário