O Ministério Público decidiu doar duas impressoras multifuncionais para o Casep de Xanxerê, nessa terça-feira (06). O objetivo principal era reduzir o número de impressoras da promotoria e também cortar alguns gastos. As impressoras estavam em ótimas condições e foram muito importantes para auxiliar o Casep, no projeto “Despertar Virtual”. O projeto “Despertar Virtual” busca […]
O Ministério Público decidiu doar duas impressoras multifuncionais para o Casep de Xanxerê, nessa terça-feira (06). O objetivo principal era reduzir o número de impressoras da promotoria e também cortar alguns gastos. As impressoras estavam em ótimas condições e foram muito importantes para auxiliar o Casep, no projeto “Despertar Virtual”.
O projeto “Despertar Virtual” busca atender, capacitar e profissionalizar os adolescentes participantes em cumprimento de Medida Socioeducativa. A capacitação auxilia com cursos profissionalizantes e ações educativas para estimular os jovens com habilidades básicas de informática, para agregar conhecimento e aprimorar o seu currículo profissional, facilitando o acesso ao mercado de trabalho.
O centro prestou agradecimentos aos promotores de justiça Dr. Marcos Augusto Brandalise e Dra. Ana Cristina Boni.