Comunidade

Lance Notícias | 22/01/2022 18:00

22/01/2022 18:00

51121 visualizações

Após perder a mãe, moradora de Xanxerê retoma sonho de se tornar confeiteira

A Claudiane Moreira começou a cozinhar em 2014 quando sua mãe que morava no Mato Grosso veio para cá, e em seguida descobriu que sua mãe estava com câncer, então começou a fazer alguns doces para vender e ter uma renda extra, pois a maioria do tempo passava no hospital. Claudiane teve a perda de […]

Após perder a mãe, moradora de Xanxerê retoma sonho de se tornar confeiteira

A Claudiane Moreira começou a cozinhar em 2014 quando sua mãe que morava no Mato Grosso veio para cá, e em seguida descobriu que sua mãe estava com câncer, então começou a fazer alguns doces para vender e ter uma renda extra, pois a maioria do tempo passava no hospital.

Claudiane teve a perda de sua mãe, então resolveu seguir seu sonho de ser confeiteira, se dedicando ainda mais e realizando vários cursos de especialização na área.

Antes de se mudar para Xanxerê ela morava em Chapecó, aceitação das pessoas tem sido boa, quando veio para Xanxerê fez novos clientes, e hoje realiza entregas para cidades vizinhas.

—Me casei e mudamos para Xanxerê e aqui tive a oportunidade de crescer mais e de lá pra cá muita coisa mudou. Hoje tenho muitos clientes aqui e busco atender cada um com muito amor pois para mim cada encomenda é muito especial e única — comenta Claudiane.

Ela faz produção bolos decorados e personalizados, doces gourmet e tradicionais, salgados e ovo de páscoa, para fazer seu pedido entre em contato pela página do Instagram @deubologourmet.

Deixe seu comentário