Polícia

Lance Notícias | 13/05/2022 09:49

13/05/2022 09:49

45009 visualizações

Foragido suspeito de assaltar idosa em Xaxim é preso pela polícia

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande e Marema, coordenadas pelo delegado Dr.Felipe Samir, prendeu um foragido de 20 anos da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Tal apenado, que tinha sido condenado pela prática do crime de roubo, […]

Foragido suspeito de assaltar idosa em Xaxim é preso pela polícia Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande e Marema, coordenadas pelo delegado Dr.Felipe Samir, prendeu um foragido de 20 anos da Penitenciária Agrícola de Chapecó.

Tal apenado, que tinha sido condenado pela prática do crime de roubo, não retornou de uma saída temporária, tendo, por isso, sido expedido, no dia 06 de janeiro de 2022, o competente mandado de prisão em seu desfavor.

Importante destacar que no dia 29 de março, por volta das 10h, uma idosa foi assaltada próximo ao Supermercado Alfa, sendo que a Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar o autor de tal crime, tratando-se justamente de tal foragido.

Foi instaurado inquérito policial para apurar tal crime, sendo que, ao final do procedimento, ele foi indiciado pelo cometimento do crime de roubo a pessoa e posse de arma de fogo.

Deixe seu comentário