Desde 2010 a família Kohl se dedica a criação de ovelhas. Em 2021, eles apostaram no confinamento para aumentar a produção. Todos os cordeiros criados na propriedade vão para o abate. No local, os proprietários apostam na produção de animais super precoce, ou seja, no máximo em 100 dias eles já são encaminhados aos frigoríficos, […]
Desde 2010 a família Kohl se dedica a criação de ovelhas. Em 2021, eles apostaram no confinamento para aumentar a produção. Todos os cordeiros criados na propriedade vão para o abate.
No local, os proprietários apostam na produção de animais super precoce, ou seja, no máximo em 100 dias eles já são encaminhados aos frigoríficos, o que garante uma carne de melhor qualidade. Durante esses 100 dias que os animais ficam na propriedade o trabalho é intenso e desempenhado por toda a família.
Na estrutura existem hoje 74 matrizes com capacidade para ampliação. O nome da Cabanha é irmãos Kohl justamente por ser o Deivid e o seu irmão Deoclécio quem está à frente das atividades.
Confira: