Luiz Alfonso Dalle Laste começou a trabalhar com mecânica muito jovem, aproximadamente, aos 14 anos. Seu primeiro emprego, foi na mecânica Auto Líder, onde trabalhou 20 anos como mecânico. Nesse tempo, casou-se com Marlene Brunetto Dalle Laste, e teve seus três filhos, Sidinei Luiz Dalle Laste, Maicon Dalle Laste e Alex Dalle Laste. Seu luiz, […]
Luiz Alfonso Dalle Laste começou a trabalhar com mecânica muito jovem, aproximadamente, aos 14 anos. Seu primeiro emprego, foi na mecânica Auto Líder, onde trabalhou 20 anos como mecânico. Nesse tempo, casou-se com Marlene Brunetto Dalle Laste, e teve seus três filhos, Sidinei Luiz Dalle Laste, Maicon Dalle Laste e Alex Dalle Laste. Seu luiz, sempre sonhou em abrir sua própria mecânica, e no ano de 1990 conseguiu realizar seu sonho e abrir a Mecânica Dalle Laste.
Seu primeiro filho Sidinei, hoje com seus 43 anos, também construiu sua família, sua esposa, Denise, e suas três filhas, Lara Luiza com 16 anos, Sara Vitória com 14 anos e Yara Beatriz com 5 anos. Seu segundo filho Maicon, com 38 anos, casou-se com Franciele e tem uma filha que está a caminho, a Beatriz. E por fim, seu último filho Alex, com 35 anos, também casado, tem sua esposa Vanessa, e sua filha,Isabella, com 5 anos.
Seu Luiz passou seus ensinamentos a seus três filhos e tem a benção de sempre trabalhar com eles. Hoje, ele trabalha com seus 3 filhos, sua esposa, sua nora Denise, sua neta Sara e um funcionário, Airton Junior.
O segredo de seu Luiz, para se trabalhar em família, é, em primeiro lugar, ter respeito um com o outro, depois amar o que se faz. Nesses muitos anos de trabalho, seu Luiz construiu muitas amizades, que como ele diz, ‘Não tenho clientes, tenho amigos’. E com isso ele espera sempre estar junto a família e dar o melhor em atendimento e qualidade para nossos amigos clientes.
Essa história, é uma homenagem da Fama Auto Peças em alusão do Dia do Homem, comemorado em 15 de julho. Luiz e a família, são parceiros de longa data da Fama. Ainda mais sucesso a essa família que é exemplo de união e trabalho!