Polícia

Lance Notícias | 22/11/2022 14:14

22/11/2022 14:14

53157 visualizações

Alunos são identificados após escrever mensagens ameaçando realizar massacre, em Arvoredo

A semana começou com grande movimentação da Polícia Militar, Conselho Tutelar e até mesmo Ministério Público no município de Arvoredo. Isso por que, estavam circulando mensagens nas redes sociais de que fora escrito nas paredes do banheiro da escola Benta Cardoso ameaças sobre um possível massacre que iria ocorrer nessa segunda-feira (21) no educandário. Diante […]

Alunos são identificados após escrever mensagens ameaçando realizar massacre, em Arvoredo

A semana começou com grande movimentação da Polícia Militar, Conselho Tutelar e até mesmo Ministério Público no município de Arvoredo.

Isso por que, estavam circulando mensagens nas redes sociais de que fora escrito nas paredes do banheiro da escola Benta Cardoso ameaças sobre um possível massacre que iria ocorrer nessa segunda-feira (21) no educandário.

Diante disso, o Lance Notícias entrou em contato com o capitão da Polícia Militar de Seara, Claudemir Ronning, para verificar a veracidade das informações.

— De pronto quando recebemos a informação, em conjunto com o pessoal do colégio, conseguimos identificar os alunos responsáveis, e ainda nessa segunda-feira (21), eles foram chamados na escola, junto com os familiares, para uma reunião, para conversar e dar os devidos encaminhamentos — comenta.

Na reunião estiveram presentes diretores, professores, Polícia Militar e o Ministério Público que também está envolvido no caso. Ainda para a segurança de todos, viaturas da polícia permaneceram o dia todo em frente à escola.

Deixe seu comentário