Comunidade

Lance Notícias | 23/11/2022 09:08

23/11/2022 09:08

65864 visualizações

Mulher teria levado duas horas para colocar corpo de marido no freezer, revela em interrogatório

Após interrogar Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, de 40 anos, a Polícia Civil falou sobre o crime que aconteceu no interior de Lacerdópolis. A mulher é a principal suspeita de ter matado o marido e escondido o corpo dentro de um freezer. O delegado Gilmar Bonamigo contou o que ela teria revelado durante sua fala, em […]

Mulher teria levado duas horas para colocar corpo de marido no freezer, revela em interrogatório

Após interrogar Claudia Fernandes Tavares Hoeckler, de 40 anos, a Polícia Civil falou sobre o crime que aconteceu no interior de Lacerdópolis. A mulher é a principal suspeita de ter matado o marido e escondido o corpo dentro de um freezer.

O delegado Gilmar Bonamigo contou o que ela teria revelado durante sua fala, em entrevista ao Éder Luiz:

– Foi feito o interrogatório da suspeita do homicídio. Ela colaborou com a investigação, contou minimamente cada detalhe sobre o crime. Tomou a decisão disso, na segunda-feira pela manhã, após informar o marido que precisava participar de um encontro de professoras em Abdon Batista, ele não aceitou e lhe ameaçou de morte. Comentou não acreditar na medida protetiva, na polícia, poder judiciário, não acredita que a Lei Maria da Penha poderia protegê-la, então decidiu mata-lo – conta.

Ela teria dado uma dose alta de medicamento para que ele dormisse e depois o amarrou:

– Ela forneceu medicamento, três comprimidos, e ele dormiu profundamente. Enquanto ele dormia, ela amarrou os pés com uma corda, às mãos com outra corda, e com uma terceira prendeu as duas primeiras para que ele não pudesse se mexer. Depois colocou uma sacola na cabeça, envolveu com uma câmera de pneu na volta do pescoço, depois fez pressão na boca e no nariz. Ele se debateu, conseguiu se desvencilhar de uma mão, mas ela como uma mulher forte conseguiu segurar a mão e fazer pressão. Após isso, acabou por ocultar o corpo dentro do freezer. Demorou cerca de duas horas para coloca-lo no freezer, pois ele era um homem de 100 quilos. Com uma cadeira e lençol conseguiu levar o corpo e colocar dentro do freezer. Depois disso, arrumou a casa, e saiu porta a fora e foi para o encontro como se fosse continuar a vida normal – explica.

 

 

 

 

Deixe seu comentário