Polícia

Lance Notícias | 03/01/2023 09:02

03/01/2023 09:02

85652 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê realiza a recepção de nove novos policiais

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 16º Delegacia Regional de Xanxerê, realizou na tarde desta segunda-feira (2) a recepção de 9 (nove) novos policiais civis, dentre estes, 7 agentes e 2 escrivães de Polícia Civil, formados na última turma da Academia de Polícia em dezembro de 2022. Na ocasião, também foi realizada […]

Polícia Civil de Xanxerê realiza a recepção de nove novos policiais

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 16º Delegacia Regional de Xanxerê, realizou na tarde desta segunda-feira (2) a recepção de 9 (nove) novos policiais civis, dentre estes, 7 agentes e 2 escrivães de Polícia Civil, formados na última turma da Academia de Polícia em dezembro de 2022.

Na ocasião, também foi realizada a recepção do Delegado de Polícia, Dr Cláudio Menezes Vieira, que a partir de hoje assume como Delegado Titular da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim.

Os novos policiais foram recepcionados pelo Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass, o Delegado Titular da Comarca de Xanxerê, Dr Wesley Costa, e pelos policiais civis que atuam como supervisores operacionais e administrativos nas Delegacias de Polícia da 16º DRP.

A recepção tinha como objetivo promover a integração dos novos policiais, a recepção também permitiu a apresentação dos trabalhos desenvolvidos na 16º DRP, dos setores e estruturas físicas. As boas-vindas também contou com a palestra da coach Juci Borges.

Nos próximos dias os policiais civis irão se apresentar em suas lotações de trabalho, na Delegacia de Xaxim os agentes de polícia a se apresentarem serão Thainá M. Marques, Diogo C. Warcken, Gabriel C. da Silva; em Abelardo Luz se apresentarão o escrivão Marcos Hideo O. e o agente Matheus B. de Macedo; em Ponte Serrada irão se apresentar a escrivã Micheli Brixius L. e os agentes Márcia Ferreira. A. P. e Paulo H. Diniz; e na DPCAMI de Xanxerê, a agente Arlielli P. Andolfatto.

Deixe seu comentário