Social

Daiane Hein | 15/02/2023 16:40

15/02/2023 16:40

68192 visualizações

Menino de Abelardo Luz é campeão estadual de laço vaca parada e representará o estado em competição de nível nacional

No último final de semana aconteceu em Urubici-SC, o XX Rodeio Estadual de Campeões do MTG/SC. A competição é a maior do Estado e reuniu representantes das 17 regiões tradicionalistas de Santa Catarina. O abelardense Bryan Henrique, de apenas 4 anos, participou do evento e se tornou campeão estadual na modalidade Vaca Parada – Piazinho. […]

Menino de Abelardo Luz é campeão estadual de laço vaca parada e representará o estado em competição de nível nacional

No último final de semana aconteceu em Urubici-SC, o XX Rodeio Estadual de Campeões do MTG/SC. A competição é a maior do Estado e reuniu representantes das 17 regiões tradicionalistas de Santa Catarina.

O abelardense Bryan Henrique, de apenas 4 anos, participou do evento e se tornou campeão estadual na modalidade Vaca Parada – Piazinho.

O menino representou o CTG Poncho Verde de Abelardo Luz, garantindo sua classificação para representar Abelardo Luz e toda a região no Campeonato Brasileiro de Laço Comprido, que acontecerá na cidade de Irati-PR, no mês de julho.

A família do menino, demonstra-se bastante confiante, pela pouca idade de Bryan e o grande talento com o laço e esforço que o garoto demonstra.

– A chance de voltarmos campeões de Irati é grande, pois Bryan tem muita facilidade com o laço e ele vem demonstrando muito esforço – relata o pai.

Eduardo Klein, pai do menino, foi quem acompanhou ele durante as competições juntamente com o patrão do CTG Poncho Verde, Élio Ferraz.

O pai enfatiza que, continuarão com os treinos com muita dedicação para que no dia da competição ele consiga ter um bom desempenho e voltar com a vitória.

– Só de chegar lá já é uma grande vitória, pois sabemos que não são muitos que irão participar, mas também sabemos do potencial que Bryan tem, agora é treinar ele para que se dedique ainda mais – finaliza o pai.

A família agradece a todos pela torcida e principalmente a os apoiadores, que de alguma forma ajudaram Bryan com as competições.

Deixe seu comentário