Polícia

Daiane Hein | 20/02/2023 10:25

20/02/2023 10:25

47531 visualizações

Homem com mais de 88 passagens policiais é preso por receptação em Xanxerê

Na noite deste sábado (18), a central de emergência da Polícia Militar recebeu uma informação de que havia dois homens suspeitos na Rua José Moreschi, no Bairro Vila União, em Xanxerê. A Guarnição do Tático deslocou-se até o local para averiguação, que ao chegar no local avistou os dois indivíduos, que de imediato empreenderam fuga […]

Na noite deste sábado (18), a central de emergência da Polícia Militar recebeu uma informação de que havia dois homens suspeitos na Rua José Moreschi, no Bairro Vila União, em Xanxerê.

A Guarnição do Tático deslocou-se até o local para averiguação, que ao chegar no local avistou os dois indivíduos, que de imediato empreenderam fuga para o sentido oposto do bairro, pulando muros e adentrando em residências sem a devida permissão. Duas equipes de policiais acompanharam os suspeitos.

Um dos suspeitos conseguiu se evadir, enquanto o outro em certo momento, apontou uma aram contra os policiais. Com o intuito de salvaguardar a integridade física da equipe, foram realizados disparos com arma de fogo pelos policiais, vindo a acertar a perna do suspeito que ainda tentou fuga, mas foi abordado pelos policiais. Após a identificação foi percebido ser um Simulacro, sendo uma réplica de pistola.

O homem de 25 anos, possuía mais de 88 passagens policiais e no sistema prisional. Após receber voz de prisão, foi socorrido pela equipe dos bombeiros e encaminhado até o hospital São Paulo para atendimento médico.

Sobre o outro suspeito, o mesmo abandonou uma mochila durante a fuga, onde havia celulares e refletores de led. Em busca realizada em sua residência foi avistado pela porta que se encontrava aberta, um computador com características do produto furtado na semana passada em um órgão público municipal.

Diante dos fatos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil os objetos recuperados, sendo apreendido um dos suspeitos por receptação, que ficou no hospital sob escolta, e identificado o outro suspeito que evadiu-se.

Deixe seu comentário