A Associação Vida Cidadã – AVIC oferece 12ª edição do curso de cuidadores de idosos nível I. As inscrições acontecem de 16/02 a 06/03. Pré- Requisitos: – Ensino Fundamental completo (trazer comprovante e documentos pessoais); – Maiores de 18 anos (e que completam até final do curso – Julho 2023); – Interesse para emprego; […]
A Associação Vida Cidadã – AVIC oferece 12ª edição do curso de cuidadores de idosos nível I. As inscrições acontecem de 16/02 a 06/03.
Pré- Requisitos:
– Ensino Fundamental completo (trazer comprovante e documentos pessoais);
– Maiores de 18 anos (e que completam até final do curso – Julho 2023);
– Interesse para emprego;
Sede da AVIC Endereço: Rua José De Miranda Ramos Nº 253, Na Cidade
De Xanxerê, Anexo Ao Centro Comunitário Da Igreja Matriz.
Informações: (49) 999126431 WhatsApp
Sobre o curso
Objetivo: Qualificar pessoas para o exercício da profissão de cuidadores de idosos com objetivo de propiciar maior autonomia e qualidade de vida aos idosos através do desenvolvimento humano e de técnicas em saúde, focadas para a terceira idade, nos
diversos espaços nos quais estão inseridos.
O Curso para Cuidadores de Idosos – Nível I é oferecido pela AVIC – Associação Vida Cidadã através do Projeto Cuidando Vidas. Esta é a 12ª edição do Curso que é promovido gratuitamente sendo que ao final do curso é emitido certificado.
O local para execução do Curso é a Sede da Associação Vida Cidadã, com previsão de Início em 14 de março de 2023. As aulas do curso são semanais ministradas de forma expositiva com parte teórica do conteúdo e experiências práticas incluindo vivências de grupo e acontecerá nas terças e quintas-feiras no período noturno, com início às 19 horas e término às 22 horas. Tem carga horária de aproximadamente 80 horas/aula durante os meses de março a junho de 2023.
Sobre A AVIC
A AVIC (Associação Vida Cidadã) é uma associação civil, de caráter educativo, cultural e beneficente, de promoção e desenvolvimento humano e social, de fins não lucrativos, fundada na cidade de Xanxerê/SC. Tem como finalidade criar e fomentar projetos sociais; amenizar as necessidades da população carente dentro das suas possibilidades; desenvolver a transformação das pessoas, proporcionando uma vida mais digna e cidadã.