Márcio de Mello tem 40 anos, é casado com Cleide Facco, tem duas filhas, Laura de 20 anos e Maria de um ano. Ele mora com a família em Xanxerê, no bairro Matinho. Ele é caminhoneiro conhecido como “salsicha”. Em dezembro, enquanto estava lavando a calçada de casa, ele caiu, senti muita dor, mas logo […]
Márcio de Mello tem 40 anos, é casado com Cleide Facco, tem duas filhas, Laura de 20 anos e Maria de um ano. Ele mora com a família em Xanxerê, no bairro Matinho.
Ele é caminhoneiro conhecido como “salsicha”. Em dezembro, enquanto estava lavando a calçada de casa, ele caiu, senti muita dor, mas logo diminuiu e continuou seu trabalho. Permaneceu se automedicando por um período, pois cada vez às dores eram mais fortes. Em torno de 15 dias depois, ao levantar uma caixa, sentiu uma dor imensa e sua coluna travou.
– Depois disso comecei uma verdadeira romaria, médicos, postos de saúde e hospital. Após vários exames fui diagnosticado com um deslocamento em duas vértebras que estão pressionando o nervo. Com isso, sofro com dores insuportáveis diariamente, mesmo com medicações fortes. Segundo o médico preciso permanecer de repouso absoluto, pois ao menor esforço posso ficar paraplégico – conta.
O único tratamento é cirúrgico, necessitando colocar 4 pinos, 2 hastes e 1 cage imediatamente.
– Infelizmente pelo SUS está cirurgia demoraria em torno de 2 anos na fila. Por isso corro contra o tempo para realizar a cirurgia e não ficar preso a uma cadeira de rodas, e poder voltar a trabalhar. Com isso peço encarecidamente a sua contribuição espontânea para custear minha cirurgia que custará em torno de R$ 90.000,00. Desde já agradeço a todos. Que Deus os abençoe – finaliza.
Para ajudar: https://www.vakinha.com.br/3479735