Jéssica Tortelli, de 25 anos, é jornalista e comunicadora em uma rádio de Abelardo Luz, e também, cantora. Falando nisso, ela participou do programa Canta +, da Rede Record e encantou durante a sua participação do programa estadual. Em conversa com a reportagem do Lance Notícias, ela falou sobre o processo da inscrição até a […]
Jéssica Tortelli, de 25 anos, é jornalista e comunicadora em uma rádio de Abelardo Luz, e também, cantora. Falando nisso, ela participou do programa Canta +, da Rede Record e encantou durante a sua participação do programa estadual.
Em conversa com a reportagem do Lance Notícias, ela falou sobre o processo da inscrição até a notícia de que havia passado e tinha sido selecionada.
– A seletiva acontece de forma virtual. Fiz minha inscrição através do site do Canta+, enviei alguns informações sobre mim e um vídeo cantando. Após alguns dias a produtora entrou em contato para informar que eu estava entre as 40 pessoas selecionadas para participar dessa segunda edição do maior reality show de música de Santa Catarina – conta.
Para participar do programa ela precisou ir a Florianópolis, onde o programa é gravado:
– As gravações do programa acontecem na capital do estado. São 40 participantes divididos em 4 etapas, 10 participantes em cada uma delas. Desses 10, apenas dois são selecionados para a semifinal (em cada uma das quatro etapas) restando apenas oito participantes na semi e quatro na grande final – explica.
Jéssica acabou não passando para a próxima fase, mas não isso não é motivo para não sentir orgulho da sua participação, afinal, ela era a única cantora do Oeste.
– Acabei não me classificando para a próxima etapa da competição, mas estou muito feliz de ter participado e ter vivido essa experiência. O maior prêmio foi ter conhecido pessoas tão talentosas e especiais. Com certeza é algo que só vem a contribuir para o meu desenvolvimento pessoal e profissional – diz.
Após a participação, ela tem recebido o carinho de diversos fãs e também comenta sobre isso:
– Tem sido maravilhoso receber tantas mensagens de carinho e de apoio. Atualmente não tenho a música como profissão, mas depois de tantos feedbacks quero me dedicar cada dia mais, me aperfeiçoando para quem sabe, algum dia, viver dessa grande paixão que é a música – finaliza.
Assista a apresentação dela: