Kelin Dias, moradora de Chapecó, descobriu um câncer cerebral e há mais de dois anos vem tratando esse tumor (Astrocitoma Anaplásico Grau 03). O Lance Notícia entrou em contato com a jovem para falar um pouco mais de sua situação, segundo ela em novembro de 2022 descobriu uma nova batalha, onde foi constatado uma nova […]
Kelin Dias, moradora de Chapecó, descobriu um câncer cerebral e há mais de dois anos vem tratando esse tumor (Astrocitoma Anaplásico Grau 03).
O Lance Notícia entrou em contato com a jovem para falar um pouco mais de sua situação, segundo ela em novembro de 2022 descobriu uma nova batalha, onde foi constatado uma nova alteração no hipocampo (ao lado do tumor) e então descobriu que está desenvolvendo uma outra doença a Esclerose Hipocampal (EH), doença rara, atípica, sem cura, e sem tratamento de controle dos efeitos colaterais causados por ela.
– Para que possamos melhorar e evitar uma maior complicação foi solicitado para que eu faça um exame que não há em Santa Catarina a: Video-eletroencefalograma de longa duração. E após este exame faremos uma nova cirurgia (que possivelmente será feita em Porto Alegre – RS) para diminuir os efeitos colaterais e diminuir a possibilidade de maior recidiva do tumor – comenta.
Além disso o exame e a cirurgia são emergências, sendo assim a jovem precisa de ajuda para conseguir realizar esse exame e procedimento o quanto antes.
– Iniciamos então a Ação Solidária com doações espontâneas, e desenvolvemos também uma Rifa Solidária – detalha.
Aqueles que tiverem interesse em auxiliar na venda das rifas e comprar números, podem entrar em contato pelo telefone: (49) 9 8907-6767 diretamente com Kelin.
As ajudas também podem ser realizadas pelo Pix:
Diego (marido Kelin): 061.304.119-44 (CPF)
Kelin: 084.082.409-27 (CPF)