Variedades

Lance Notícias | 10/05/2023 11:16

10/05/2023 11:16

75758 visualizações

Conheça o jovem xanxerense que se destaca tocando berrante

O xanxerense, Junior Narciso de 27 anos, natural do município, trabalha com vendas de produtos agrícolas para região Oeste. Mas além de seu trabalho o xanxerense  vem se destacando na região por tocar o seu berrante e é mais conhecido principalmente nas casas de shows da região, onde toca seu berrante nos shows sertanejos. O […]

Conheça o jovem xanxerense que se destaca tocando berrante

O xanxerense, Junior Narciso de 27 anos, natural do município, trabalha com vendas de produtos agrícolas para região Oeste.

Mas além de seu trabalho o xanxerense  vem se destacando na região por tocar o seu berrante e é mais conhecido principalmente nas casas de shows da região, onde toca seu berrante nos shows sertanejos.

O jovem conta que sempre gostou do assunto relacionados a rodeios, a parte country, pois desde pequeno foi influenciado pelos pais e avós.

Sua história com o berrante começou no final de 2017, que então passou a seguir uma pagina de berrantes de Minas Gerais, foi onde adquiriu seu berrante.

– Comecei olhar um vídeo no Youtube para aprender a tocar, na verdade tem vários toques, mas o que todo mundo toca, que é o baixão – comenta.

Junior conta que começou com uma brincadeira, e sempre está com o berrante até que começou a tocar nos shows sertanejos, já foi chamado no palco junto a cantores nacionais como o cantor Luan Pereira, a cantora Ana Castela e a dupla Leo e Raphael entre outras atrações da região.

Além disso, o jovem comenta que admira o berrante e sempre busca estar com o instrumento.

Hoje conhecido como Juninho Berranteiro todos pedem do berrante aonde chega, além de afirmar que tocar berrante também se tornou uma terapia.

–  Gosto muito, como se fosse um desabafo, se estou meio desanimado vou lá e toco meu berrante – finaliza.

O jovem pode ser acompanhando através do instagram @juninho.berranteiro

Deixe seu comentário