Comunidade

Lance Notícias | 15/05/2023 11:30

15/05/2023 11:30

75364 visualizações

Mãe de jovem morta pelo pai em Galvão  pede ajuda para pagar funeral da filha

A mãe e uma tia de Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, brutalmente assassinada com um tiro no rosto pelo pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina, está fazendo uma vakinha para levantas custos para pagar o funeral da jovem. O crime […]

Mãe de jovem morta pelo pai em Galvão  pede ajuda para pagar funeral da filha

A mãe e uma tia de Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, brutalmente assassinada com um tiro no rosto pelo pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina, está fazendo uma vakinha para levantas custos para pagar o funeral da jovem.

O crime ocorreu no dia 1º de maio, em uma casa no centro do município. Além de Poliana, o esposo dela Ewerton Bet de Oliveira, de 30 anos, também foi assassinado por Antônio. Já o agressor, acabou morto em uma troca de tiros com familiares de Ewerton.

A família está encontrando dificuldades financeiras para quitar o total de R$ 12 mil investido no funeral de Poliana. Os interessados em doar qualquer valor, podem acessar a vakinha clicando no link.

Dois dias após a morte de Poliana, outra tia, que preferiu não se identificar, contou sobre a tortura que a sobrinha viveu. “Ela sofreu nas mãos daquele monstro desde os 13 anos. Foram oito longos anos de um sofrimento sem medida. Ela viveu um tormento”.

Segundo a tia, a irmã [mãe de Poliana] sofreu as mesmas agressões e abusos que a filha e precisou fugir para se livrar de Antônio. O homem apareceu apenas quando a menina tinha 12 anos.

 

Fonte ND +

 

Relembre o caso:

 

https://lancenoticias.com.br/noticia/briga-entre-familia-acaba-com-tres-mortes-em-galvao/

Deixe seu comentário