Comunidade

Lance Notícias | 29/05/2023 13:30

29/05/2023 13:30

50441 visualizações

Inscrições para escolha das soberanas ExpoFemi 2024 segue até amanhã terça-feira (30)

A Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2024 divulgou no início do mês de maio o edital para escolha da Rainha e Princesas da XX ExpoFemi 2024. As inscrições estão abertas e se encerram no dia 30 de maio, deverão ser feitas exclusivamente no site da Prefeitura de Xanxerê, onde estão disponíveis o regulamento e a […]

Inscrições para escolha das soberanas ExpoFemi 2024 segue até amanhã terça-feira (30)

A Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2024 divulgou no início do mês de maio o edital para escolha da Rainha e Princesas da XX ExpoFemi 2024.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 30 de maio, deverão ser feitas exclusivamente no site da Prefeitura de Xanxerê, onde estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição.

 

O trabalho da rainha e das princesas terá caráter voluntário e não remunerado. A escolha da Rainha e Princesas acontecerá no dia 01 de setembro, em local ainda a ser definido.

O número máximo de candidatas para participar do concurso oficial será de nove. Caso o número de inscrições seja superior, haverá uma pré-seleção.

 

Requisitos necessários:

 

Para se inscrever no concurso as candidatas deverão ter obrigatoriamente disponibilidade para participar dos treinamentos, assumindo a responsabilidade de participar ativamente durante toda a Festa Estadual do Milho;

Ter, até a data do concurso, idade entre 18 e 26 anos, comprovada através do documento de identidade ou certidão de nascimento;

 

– Ser brasileira;

 

– Ser do sexo feminino;

 

– Residir em Xanxerê há no mínimo um ano;

 

– Apresentar título de eleitor com domicílio eleitoral na cidade de Xanxerê;

 

– Desfilar vestindo traje determinado pela comissão do concurso;

 

– Não ter sido eleita Rainha das edições da ExpoFemi.

 

A feira da ExpoFemi 2024 será realizada de 24 de fevereiro a 03 de março de 2024, no Parque de exposições Rovilho Bortoluzzi.

Deixe seu comentário