Após a reclamação de alguns pais sobre possível imprudência de trânsito por parte dos motoristas de transporte escolar, e a Sra. Clarice, diretora do departamento de trânsito de Xanxerê ter explicado sobre os reais problemas, o Grupo Lance Notícias foi procurado por alguns representantes da classe de motoristas de transporte escolar, para dar suas devidas […]
Após a reclamação de alguns pais sobre possível imprudência de trânsito por parte dos motoristas de transporte escolar, e a Sra. Clarice, diretora do departamento de trânsito de Xanxerê ter explicado sobre os reais problemas, o Grupo Lance Notícias foi procurado por alguns representantes da classe de motoristas de transporte escolar, para dar suas devidas ponderações.
— Não temos como estacionar em lugares destinado a nós, pois sempre que chegamos nas escolas, seja para embarque ou desembarque de alunos, as vagas destinadas para esse fim, encontram-se ocupadas — relata.
Ainda em conversa com esses profissionais, foi perguntado se isso acontece com frequência, ou algo já foi feito para cessar esse tipo de situação.
— Todos os dias as vagas estão ocupadas. Já foram feitas denúncias, reclamações, até mesmo reunião com a diretora de uma escola, mas nada resolve — responde.
O Grupo Lance Notícias ouvindo ambas as partes, ratifica que está sempre à disposição para esclarecimentos, enquanto imprensa, cujo objetivo é levar a informação, esclarecer e contribuir para resolução dos fatos apresentados com imparcialidade.
E, especialmente no caso em tela, agradece a colaboração de todos os envolvidos pelo tempo, atenção e esclarecimentos.