Nos últimos anos, temos testemunhado uma crescente preocupação com a qualidade de vida e a adoção de hábitos saudáveis. Diante desse cenário, as lojas de produtos naturais têm ganhado destaque, oferecendo uma variedade de opções alimentares que promovem o bem-estar e a saúde. Esse é o caso de Jaqueline Faliguski, que insatisfeita com seu trabalho, […]
Nos últimos anos, temos testemunhado uma crescente preocupação com a qualidade de vida e a adoção de hábitos saudáveis. Diante desse cenário, as lojas de produtos naturais têm ganhado destaque, oferecendo uma variedade de opções alimentares que promovem o bem-estar e a saúde.
Esse é o caso de Jaqueline Faliguski, que insatisfeita com seu trabalho, ela, juntamente com seu marido decidiram arriscar, e, em um passo de coragem, e muitos cursos de especialização, abriram seu próprio negócio, a “FreeLife Delícias Saudáveis”.
— Sempre fomos muitos adeptos a alimentação saudável, então na época da pandemia, sentindo-se deslocados nos empregos em que estávamos, decidimos trabalhar com o que sempre amamos. Foi uma das melhores decisões que tomamos, pois ali descobrimos realmente o que queríamos para nossas vidas — relata
Mas esse amor e dedicação com hábitos saudáveis não era apenas no âmbito familiar, mas Jaqueline conta que essa preocupação também com a comunidade.
— Com meu trabalho consigo fazer a diferença, não apenas para minha família, mas para as pessoas que tem intolerância, alergia, e que gostam de comer bem, e melhor — conta
Jaque, como gosta de ser chamada, comenta qual é a proposta da FreeLife Delícias Saudáveis.
— O foco principal da FreeLife Delícias Saudáveis é a confeitaria funcional, com opções de doces realmente saudáveis e gostosos. Temos uma linha de produtos low carb, zero açúcar e zero lactose, e uma linha de produtos funcionais com opções sem leite animal, todos feitos com ingredientes sem glúten, porém, não atendemos pessoas celíacas — comenta.
A FreeLife Delícias Saudáveis desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar e na melhoria da qualidade de vida das pessoas, ao oferecer alimentos nutritivos, conscientizar sobre escolhas alimentares, apoiar a produção local e sustentável, e fornecer opções inovadoras.
— Nosso principal objetivo sempre vai ser que as pessoas tenham prazer em consumir um doce saudável, seja ela por que tem restrição alimentar ou por buscar qualidade de vida — explica.