Variedades

Lance Notícias | 06/07/2023 10:00

06/07/2023 10:00

64118 visualizações

Roupas que contam histórias: Trazendo o bebê para casa em grande estilo

Roupas que contam histórias: Trazendo o bebê para casa em grande estiloGesieli da Aparecida do Amaral Cardoso que tem 20 anos, aprendeu fazer crochê aos 15. Uma habilidade adquirida com a ajuda e o apoio da sogra. Com o tempo, sua habilidade e criatividade cresceram e dentre as diversas peças confeccionadas por Gesiele, as “saídas […]

Roupas que contam histórias: Trazendo o bebê para casa em grande estilo

Roupas que contam histórias: Trazendo o bebê para casa em grande estiloGesieli da Aparecida do Amaral Cardoso que tem 20 anos, aprendeu fazer crochê aos 15. Uma habilidade adquirida com a ajuda e o apoio da sogra.

Com o tempo, sua habilidade e criatividade cresceram e dentre as diversas peças confeccionadas por Gesiele, as “saídas de maternidade” ganharam o coração da crocheteira. Hoje essa paixão é fonte de sustento.

Em entrevista ao Lance Notícias, ela conta que seu sonho é ver lojas revendendo seu trabalho.

A “saída de maternidade” é a roupinha usada quando o bebê sai do hospital. É um momento simbólico que marca o nascimento do bebê e sua chegada em casa pela primeira vez.

A escolha da roupa de saída de maternidade é uma forma de celebrar e tornar esse momento ainda mais especial. E a jovem Gesiele com muito carinho, ajuda marcar esse momento com peças exclusivas para cada família.

Para encomendas chame pelo whatsapp: (49)99942-7937

Deixe seu comentário