Atualidades

Lance Notícias | 08/09/2023 15:12

08/09/2023 15:12

64310 visualizações

Terapias alternativas e psicológicas: a busca pela saúde mental e física

Com o passar do tempo a medicina e a busca por curas e tratamentos segue se atualizando e se adaptando aos gostos pessoais, crenças e necessidades. Diante da situação e escolhas que as pessoas fazem sobre como abordar sua saúde ou doença, em Xanxerê, Tanara Sirino – Psicoterapeuta atende os diversos transtornos, com distintas terapias. […]

Terapias alternativas e psicológicas: a busca pela saúde mental e física

Com o passar do tempo a medicina e a busca por curas e tratamentos segue se atualizando e se adaptando aos gostos pessoais, crenças e necessidades.

Diante da situação e escolhas que as pessoas fazem sobre como abordar sua saúde ou doença, em Xanxerê, Tanara Sirino – Psicoterapeuta atende os diversos transtornos, com distintas terapias.

Bacharel em Direito, com pós em Psicologia Jurídica, suas especializações quebraram fronteiras e chegaram em atendimentos às necessidades das pessoas, equilibrando entre físico, mental e espiritual.

Auriculoterapia, florais de bach, acupuntura, massoterapia, aromaterapia e estética. Seu investimento na psicoterapia iniciou em meados de 2003 e conciliando entre vida pessoal, familiar e profissional, Tanara sempre busca atualizações e conhecimentos da sua área.

Com terapias psicanalíticas, suas consultas são focadas em crianças e adolescentes de 01 a 18 anos, com diversos transtornos e necessidades especiais, e, mulheres e mulheres idosas.

Em conversa com o Grupo Lance Notícias, a especialista destaca:

— Das minhas diversas especializações, gosto de destacar que atuo com mulheres que sofreram violências domésticas, de qualquer espécie. Gosto de trazer para elas a segurança e devolver a autoestima — destaca.

Quando se fala em terapias e tratamentos, para cada ser há uma ou várias terapias específicas. E, dos maiores objetivos de uma psicoterapia, é acompanhar o processo de evolução positiva do paciente e libertá-lo das suas dores.

Deixe seu comentário