Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 24/05/2024 10:06

24/05/2024 10:06

53351 visualizações

Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX promovem feirão do imposto em Xanxerê: Tema ‘Dígitos que Sufocam

Feirão do Imposto 2024: Jovens empreendedores de Xanxerê debatem carga tributária

O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX promoveu o Feirão do Imposto 2024 em Xanxerê, com o tema “Dígitos que Sufocam”. Durante a semana, diversas atividades foram realizadas para conscientizar sobre os impactos da alta carga tributária na economia e na vida dos cidadãos.

O Feirão do Imposto deste ano concentrou-se em abordar os desafios enfrentados devido à carga tributária elevada no Brasil. A iniciativa visou educar a população sobre a importância do debate e buscar soluções para reduzir os impostos e melhorar o ambiente de negócios.

Durante toda a semana, Xanxerê foi palco de palestras e eventos promovidos pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX (@njexanxere), como parte do Feirão do Imposto 2024. As atividades incluíram palestras no Auditório da Inspetoria do CREA e no Auditório do Bloco E da UNOESC, ministradas pelo Vice-Presidente da ACIX, Sr. Elisio Bonan. Os temas abordados giraram em torno da carga tributária brasileira e seus impactos.

Na quinta-feira, um podcast foi disponibilizado nas redes sociais do Núcleo de Jovens, ampliando o alcance das discussões sobre educação fiscal e conscientização tributária.

No sábado, dia 25 de maio, o proprietário da Mathielo Colchões disponibilizará sua loja para o “dia D” do Feirão do Imposto. Neste dia, os produtos serão vendidos sem a incidência de impostos, proporcionando uma experiência única aos consumidores e ressaltando a importância da conscientização tributária.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

A iniciativa liderada pelos jovens empreendedores de Xanxerê, em parceria com a ACIX, demonstrou o compromisso da comunidade local em buscar soluções para os desafios enfrentados devido à alta carga tributária. O Feirão do Imposto 2024 foi mais do que uma semana de conscientização, foi um chamado à ação para construir um país com menos impostos e mais oportunidades para todos.

Deixe seu comentário