Comunidade

Alvaro Luiz Berte | 29/08/2024 17:25

29/08/2024 17:25

12417 visualizações

Lions Clube Xanxerê inicia campanha de Concurso de Cartaz e Redação sobre meio ambiente

A campanha pretende promover a conscientização ambiental e estimular o debate entre os jovens, destacando a relevância do tema em suas rotinas.

O Lions Clube de Xanxerê deu início à Campanha do Concurso de Cartaz e Redação sobre o meio ambiente. No dia 15 de agosto, a Escola de Educação Básica São Caetano, localizada na Linha Cambuizal, recebeu 100 folhas A4 e 12 caixas de lápis de cor, materiais que serão utilizados pelos alunos nas atividades do concurso.

Os estudantes do 1º ao 6º ano participarão do Concurso de Cartaz, enquanto os alunos do 7º ao 9º ano concorrerão no Concurso de Redação. A iniciativa busca envolver os alunos em discussões sobre o meio ambiente, incentivando a reflexão sobre o tema dentro do ambiente escolar e na comunidade local.

A campanha pretende promover a conscientização ambiental e estimular o debate entre os jovens, destacando a relevância do tema em suas rotinas. A expectativa é que as produções dos alunos reflitam a importância da preservação ambiental e o impacto dessas ações no cotidiano.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.