Acidente

Gustavo Mota | 04/11/2024 10:15

04/11/2024 10:15

11544 visualizações

Vítima fatal do acidente durante a desmontagem de silo em Abelardo Luz é identificado

Um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador de 32 anos, identificado como Samuel Sete Corrêa

Um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador de 32 anos, identificado como Samuel Sete Corrêa, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O incidente ocorreu na tarde do último sábado, 2 de novembro, durante a desmontagem de um silo que havia sido danificado por fortes ventos.

Samuel estava realizando a manutenção da estrutura com a ajuda de um guindaste quando, segundo testemunhas, os cabos que sustentavam o silo se romperam. Com a queda da estrutura, o trabalhador foi atingido de forma fatal, ficando com uma perna presa na construção colapsada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, encontraram Samuel já sem sinais vitais.

A equipe de resgate, após a realização da perícia, utilizou uma ferramenta expansora para liberar o corpo do trabalhador. Duas outras pessoas que estavam no local também foram atingidas pela queda, mas conseguiram se deslocar para o hospital por conta própria antes da chegada dos socorristas.

O velório de Samuel Sete Corrêa está sendo realizado em Meleiro, no Extremo Sul do estado, onde seu corpo foi trasladado. O sepultamento está agendado para as 10 horas da manhã desta segunda-feira, 4 de novembro, no cemitério local. A família e amigos se reuniram para prestar suas últimas homenagens a um trabalhador que perdeu a vida em um trágico acidente.

(Fonte: Oeste Mais)

Deixe seu comentário