Lance Notícias | 02/01/2022 07:47

02/01/2022 07:47

78573 visualizações

Diário da Pandemia – 653º dia:

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo! Depois de 365 dias, finalizamos mais um ano de nossa existência! Isso é motivo de muita comemoração, pelas várias batalhas vencidas. Graças ao Bom Deus, podemos chegar até aqui, prontos para mais um período que, certamente, será de intensos desafios. Que a nossa fé seja renovada!

Então, vencido o ano, cumpre ao Diário da Pandemia fazer uma “avaliação do ano de 2021”, em uma breve retrospectiva. Sigam-me!

Começando por janeiro, iniciamos 2021 com muitas esperanças, na confiança de que o Coronavírus seria finalmente vencido. Nesse mês, aproveitando as férias, estive por uma semana no Litoral catarinense (em Governador Celso Ramos), a fim de “repor as energias”.

Já em fevereiro, foi a vez do retorno às lidas de professor, porém ainda de forma remota. Isso se estendeu até setembro, alternando aulas produtivas com aulas cansativas. Será que fui um bom professor? Será que meus alunos aprenderam?

“Pulando” para maio, sofri uma ruptura relacional, mas logo entrei em processo de franca recuperação. Foi também o momento de rever minha jornada como professor, reduzindo drasticamente minha carga horária na escola, com o objetivo maior de preservar minha saúde física e emocional.

Em junho, fui, finalmente, vacinado contra a Covid (com a segunda dose ocorrendo em agosto). Nesse mesmo mês, precisei reiniciar as fisioterapias para o quadril direito, que voltou a incomodar. Depois, em julho, eu e a filha Marina fizemos uma espetacular viagem à Serra gaúcha, com dias de muitas boas aventuras!

Novo “salto”, agora para outubro. Nesse mês, participei como jurado do Concurso de Oratória da JCI e ministrei um curso para a equipe do Lance Notícias Seara. Depois, em novembro e dezembro, respectivamente, visitei e revi muitos amigos (presencialmente), além de me dedicar à saúde, com academia e fisioterapia.

Em todo o ano, mantivemos o projeto Diário da Pandemia (www.diariodapandemia.com.br) a “plenos pulmões”, produzindo exclusivos textos e fortalecendo as parcerias! Que venha 2022!

Em tempo: Arno Multimarcas, Contacenter, F 2 Centro Automotivo, Futsal Joni Gool, Lavanderia Universo, Livraria Objetiva e Pottência Informática – parceiros do site Diário da Pandemia – desejam a todos os seus clientes, fornecedores e amigos um Feliz e Próspero 2022!

Deixe seu comentário