Lance Notícias | 23/01/2022 10:00

23/01/2022 10:00

71490 visualizações

Diário da Pandemia – 674º dia:

Aos poucos, por mais incrível que possa parecer, estamos chegando ao final do primeiro mês de 2022! Enfim, foram dias de muito calor e pouca chuva, o que prejudicou sobremaneira as lavouras. E o que você já realizou neste breve período? No meu caso, ainda estou “tateando” o novo ano, planejando ações e prospectando novas parcerias. Enfim, dedicando-me a fazer deste um ano ainda melhor do que foi 2021. Sigamos, portanto, sempre à frente!

Nossa vida é cercada por muitos acontecimentos, das mais diversas ordens. Ora, estamos cá; ora, estamos lá. Por isso, devemos considerar que “cada instante é irrepetível e inigualável!”.

Tal como a água do rio que passa embaixo da ponte, sempre renovada, nossa vida é marcada por instantes, cada um deles irrepetível e inigualável. Não é possível, por isso, pensarmos em reviver o que já passou: está morto e “sepultado”…

Em razão disso, precisamos desfrutar, com a máxima intensidade, cada momento vivido. Não adianta ficar parado, lamuriando-se por isto ou aquilo. A vida cobra que a vivamos em plenitude.

Sim, sem dúvidas que seria bom poder retornar ao tempo passado, para revivê-lo ou, até, consertá-lo, mas isso não é possível… Talvez, no futuro, seja inventada uma máquina do tempo, para podermos retificar o que precisamos. Por ora, não há.

Então, caros amigos, a solução é aproveitar esta nossa vida (que, inclusive, é supercurta!), com boas atividades que só nos façam bem: seja trabalhando, viajando, passeando, praticando atividades físicas, lendo um bom livro e até navegando na Internet (com moderação!).

Por falar nisso, o que você faz para seus momentos serem inigualáveis?

Em tempo: no site www.diariodapandemia.com.br, você encontra todos os Diários já produzidos (mais de 530)! Acesse e leia variados textos para sua diversão e reflexão!

Ler é crescer! Com isso, hoje, a sugestão de leitura é: “O código da cura” (Bruce Forciea). Nessa obra, o autor apresenta um inovador sistema que maximiza a força benéfica da cura. Nesse aspecto, ele aborda sobre saúde, energia vital e causas das doenças.

Bom final de semana!

 

Deixe seu comentário