Lance Notícias | 09/08/2021 07:53

09/08/2021 07:53

497410 visualizações

Se você pode sonhar, você pode realizar!

Se você pode sonhar, você pode realizar: uma frase muito falada durante as olimpíadas e pelos grandes gurus do desenvolvimento pessoal. Mas quem a criou, foi o mais criativo dos últimos tempos: Walt Disney. Um homem que não desperdiçou seu talento, e nem se deixou abalar pelos fracassos antecedentes a sua maior conquista. Mas quero te dizer, que eu discordo dessa frase. Não adianta simplesmente sonhar, se você não agir. Uma ideia sem execução é só uma ideia. Um sonho sem ação, é só um sonho. E é melhor viver do que sonhar.

Sim, eu confesso que sempre fui muito adepta aos pensamentos positivos, as técnicas de visualizações, as mentalizações positivas, e por aí vai. Mas isso só funciona, quando você tem uma atitude. Quando você se dedica, quando você vai em busca, quando você cria espaço para seu sonho acontecer, ou seja, quando você da permissão para ele se realizar. Nada funciona isoladamente, e sim, em um conjunto de condutas comportamentais.

Ter um direcionamento claro de onde você deseja chegar, é o ponto de partida para a realização de qualquer sonho. O ideal é gerir suas decisões, é estar atento se cada escolha sua, vai te aproximar, ou te distanciar daquilo que deseja. Sim, nós temos um grande poder de realização, mas muitas vezes não o usamos, porque ignoramos as nossas virtudes e talentos. Ou porque, não sabemos reconhecer aquilo que somos bons em fazer. Eu acredito nessa frase, mas ela só se realiza, se você agir. Então pare de planejar tanto, e

comece a executar. Não ignore os pequenos passos, as pequenas vitórias. Crie novos hábitos, tenha disciplina. Mais vale uma pessoa disciplinada, do que uma pessoa talentosa. A pessoa com disciplina faz o que ela quiser. Sonhe grande sim! confie, trace um plano e aja!

 

Eu preparei um super workbook para você conquistar a sua marca pessoal poderosa, clique no link, e adquira já o seu:  https://go.hotmart.com/K57951425C

 

Instagram

Deixe seu comentário