Santa Aurora
Santa Aurora Direita

​Briga de família termina em assassinato de indígena em Ipuaçu

Patrícia Silva | Polícia | 13/10/2021 07:46
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 29586

Uma briga de família terminou em assassinato na Aldeia Cerro Doce, na reserva indígena do município de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 36 anos foi morto com dois tiros de espingarda na tarde desta segunda-feira (11). Os tiros atingiram as costas e o rosto do homem que morreu ainda no local.

O suspeito dos disparos é um jovem de 22 anos, que seria ex-cunhado da vítima. De acordo com o agente da Polícia Civil responsável pela delegacia de Ipuaçu, que pertence a regional de São Lourenço do Oeste, Ivan Ricardo Fumagalli, o suposto autor dos disparos atirou para defender a irmã.

– A vítima teria ido até a casa da família da mulher para tentar reatar o relacionamento com a ex-companheira e queria levá-la para a casa dele, mas o irmão dela atirou e o atingiu enquanto ele ainda estava sobre a motocicleta – relata o agente.

A mulher possuía uma medida protetiva contra o homem para evitar que ele se aproximasse. O autor dos disparos fugiu do local com a arma do crime. Segundo o advogado do homem, ele se apresentou na delegacia e está à disposição da Justiça.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), a vítima tinha passagens policiais por lesão corporal estupro e ameaça. Já o suspeito de atirar contra ele não possuía passagens policiais.

 

Informações da ND Mais

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias