Xanxerê

Lance Notícias | 22/06/2021 11:33

22/06/2021 11:33

76050 visualizações

Abelardo Luz suspende aulas e decreta luto oficial com morte de professor

Após o falecimento do professor Jaime Jardel de Mello, de 40 anos, a prefeitura de Abelardo Luz emitiu uma nota de pesar. O município ainda decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas na rede municipal de ensino. Confira a nota:   Administração Municipal de Abelardo Luz, por meio da Secretaria Municipal […]

Abelardo Luz suspende aulas e decreta luto oficial com morte de professor

Após o falecimento do professor Jaime Jardel de Mello, de 40 anos, a prefeitura de Abelardo Luz emitiu uma nota de pesar.

O município ainda decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas na rede municipal de ensino.

Confira a nota:

 

Administração Municipal de Abelardo Luz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, expressa profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime Jardel de Mello, 40 anos. Neste momento de dor, ressaltamos a dedicação de Jardel pelo trabalho prestado ao nosso município, fica na lembrança a dedicação e zelo que mantinha na missão de ensinar e compartilhar conhecimento.

Nos solidarizamos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de sua família, amigos, alunos, ex-alunos e colegas de profissão nesse momento difícil e de consternação.

Diante desta perda irreparável, foi decretado luto oficial de três (03), e a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino, demais orientações serão repassadas pela Secretaria Municipal de Educação diretamente com os diretores e professores das unidades escolares.

 

Deixe seu comentário