vitta cardio menu

Abertas as propostas da licitação para construção da sede da Apadavix

Patrícia Silva | Comunidade | 25/06/2020 11:57
Abertas as propostas da licitação para construção da sede da Apadavix Foto: divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 18431

A Tomada de Preços nº 0006/2020 cujo objeto é a escolha da proposta de menor preço Global para a Contratação de Empresa de Engenharia para Construção da Sede da APADAVIX, com área de 250,00 m² a ser edificada no Lote nº 50, no Loteamento São Francisco, Bairro São Pedro, no Município de Xanxerê-SC, foi aberta.

Após a verificação da inviolabilidade dos envelopes, procedeu-se a aberturas das propostas financeiras das empresas habilitadas Nicolli & Mendes Engenharia E Obras Ltda Epp e MAP Construtora E Incorporadora Eireli Me, onde verificou que estão em conformidade com os itens 06 e 09 do Edital.

Ficam classificadas em:

  • 1º lugar a empresa MAP CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELI ME, com valor global de R$ 238.464,16 (duzentos e trinta e oito mil e quatrocentos e sessenta e quatro reais e dezesseis centavos);
  • 2° lugar a empresa NICOLLI & MENDES ENGENHARIA E OBRAS LTDA EPP com valor global de R$ 285.508,91 (duzentos e oitenta e cinco mil e quinhentos e oito reais e noventa e um centavos).

Após prazo legal e sem impugnações, a ordem de serviço deve ser assinada para que a obra comece.

 

Sobre o projeto

Foram desenvolvidos pela Amai os projetos arquitetônico, estrutural, de acessibilidade, elétrico, hidráulico, sanitário, pluvial, preventivo contra incêndios, memorial e orçamentário. A obra possui área total de 250m² e se refere a primeira etapa da construção, que deve ser concluída com recursos próprios da entidade.

Deixe seu comentário