Variedades

Lance Notícias | 26/05/2022 18:18

26/05/2022 18:18

58298 visualizações

Ação contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é realizado em Xaxim

Na tarde de quarta-feira (25), foi realizado uma campanha sobre o tema Abuso e Exploração Sexual Infantil e Juvenil. A ação foi realizada na praça Frei Bruno em Xaxim, onde estavam a equipe CEACA/SCFV juntamente com as crianças e adolescentes que participam das oficinas, de forma lúdica através de uma encenação procuraram passar para os […]

Ação contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é realizado em Xaxim

Na tarde de quarta-feira (25), foi realizado uma campanha sobre o tema Abuso e Exploração Sexual Infantil e Juvenil. A ação foi realizada na praça Frei Bruno em Xaxim, onde estavam a equipe CEACA/SCFV juntamente com as crianças e adolescentes que participam das oficinas, de forma lúdica através de uma encenação procuraram passar para os que estavam lá presentes a questão do Abuso contra Crianças e Adolescentes.

O Lance notícias em contato com a Ivania Zanetti, diretora do Centro de Atendimento a Criança e Adolescente – CEACA/ Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV contou como foi o dia.

— Foi um momento muito importante, onde pudemos fazer uma pequena amostra de algumas das oficinas que são desenvolvidas com as Crianças e Adolescentes, para nossos convidados dos municípios da região da Amai — comenta.

Vale ressaltar, que a ação foi promovida pela Associação dos Conselheiros Tutelares com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Também foi possível a participação das oficinas de música e capoeira.

Deixe seu comentário