Comunidade

Lance Notícias | 25/09/2020 13:14

25/09/2020 13:14

42972 visualizações

Ação de vândalos obriga prefeitura refazer instalação elétrica no túnel da BR-282

A Prefeitura de Xanxerê precisou novamente refazer a parte elétrica da iluminação no túnel no elevado da BR-282, no bairro Vista Alegre. Há vários anos as trocas de lâmpadas precisam ser feitas mensalmente, assim como a limpeza do local, em razão da ação de vândalos. A Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, fez a troca […]

Ação de vândalos obriga prefeitura refazer instalação elétrica no túnel da BR-282 Foto: divulgação

A Prefeitura de Xanxerê precisou novamente refazer a parte elétrica da iluminação no túnel no elevado da BR-282, no bairro Vista Alegre. Há vários anos as trocas de lâmpadas precisam ser feitas mensalmente, assim como a limpeza do local, em razão da ação de vândalos.

A Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, fez a troca da fiação e refez a parte elétrica instalando eletrodutos e colocando grades de proteção nas luminárias para evitar os atos de vandalismo.

A secretaria pede ajuda da comunidade para que se possa coibir a ação dos vândalos no local. Caso os moradores avistem alguém no local danificando a iluminação pública pode ligar no 3441-8518 para que o município possa tomar as medidas cabíveis ao identificar os autores das ações.

Deixe seu comentário