Comunidade

Lance Notícias | 15/08/2022 16:42

15/08/2022 16:42

29198 visualizações

ACEMAX e IFSC promovem palestra “ciclista e a segurança no trânsito”, em Xanxerê

No dia 20 de agosto, às 14h, no auditório do IFSC, será realizado o 3º Módulo de Palestras em parceria com a ACEMAX (Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela), com o tema: “Como andar de bicicleta em segurança?” A representante da ACEMAX, Alexandra Gesser, comenta sobre o evento: – Esta é a terceira rodada […]

ACEMAX e IFSC promovem palestra “ciclista e a segurança no trânsito”, em Xanxerê

No dia 20 de agosto, às 14h, no auditório do IFSC, será realizado o 3º Módulo de Palestras em parceria com a ACEMAX (Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela), com o tema: “Como andar de bicicleta em segurança?”

A representante da ACEMAX, Alexandra Gesser, comenta sobre o evento:

– Esta é a terceira rodada de palestras que estamos fazendo nesta programação junto ao IFSC. Estaremos abordando a questão da segurança, sendo que a PM estará conosco nesta edição. Também serão abordadas noções básicas de primeiros socorros. A Juscelia é bombeira voluntária e estará nos auxiliando juntamente com a APAE. Como agosto é o mês de divulgação e conscientização da prevenção da deficiência este tema estará em pauta – diz.

O evento contará com a palestra: Ciclista e a Segurança no Trânsito conduzida pela soldado Santana e o tenente Feo da Polícia Militar. Em seguida, com a palestra: A deficiência é uma realidade, prevenir é uma necessidade, coordenada pela fisioterapeuta da APAE Lilian Cristina Mazutti. E por fim, o evento contará com uma oficina de Noções Básicas de Primeiros Socorros para Ciclistas com Juscelia Padilha – IFSC, bombeira voluntária.

O evento é gratuito e contará com 40 vagas, para inscrever-se clique no link abaixo:

https://bit.ly/BIKEseguraXXE

Deixe seu comentário