Esporte

Lance Notícias | 07/06/2022 11:30

07/06/2022 11:30

55679 visualizações

Adrenalina: jovem fala mais sobre a realização de trilhas

Lucas Santin da Rocha é natural de Xanxerê, tem 20 anos e está cursando Engenharia Mecânica no IFSC. Algo que combina muito com ele já que o mesmo adora carros, em especifico carros para fazer trilhas (Jeep). Desta maneira, ele conta que desde muito novo já era praticante do esporte, e ressalta que o esporte […]

Adrenalina: jovem fala mais sobre a realização de trilhas

Lucas Santin da Rocha é natural de Xanxerê, tem 20 anos e está cursando Engenharia Mecânica no IFSC. Algo que combina muito com ele já que o mesmo adora carros, em especifico carros para fazer trilhas (Jeep).

Desta maneira, ele conta que desde muito novo já era praticante do esporte, e ressalta que o esporte não tem o intuito de competição, mas sim de união, ou seja, Lucas se reúne com um grupo de amigos para praticar o esporte como uma forma de lazer.

Questionado sobre seus sentimentos:

— Cara, meu sentimento é de muita adrenalina, felicidade, enfim tem muita emoção e claro as vezes ficamos meio chateados quando quebramos algo do Jeep — relata.

Portanto, para quem gostaria de participar desses encontros, Lucas fala que pode estar entrando em contato com ele, para receber algumas dicas de qual Jeep comprar, qual as melhores opções.

Contudo, Lucas faz várias postagens relacionada as trilhas em seu Instagram, como dicas, encontros e várias fotos.

Confira seu Instagram:@lucas_santin_da_rocha

 

 

 

Deixe seu comentário