Rosecleide de Souza Santos, de 33 anos, foi vítima de uma crueldade sem tamanho. Hoje, ela não anda, não fala e precisa de ajuda em tempo integral. Quem está ao seu lado é sua mãe e sua irmã. A família é de Ponte Serrada, mas atualmente está em Alagoas, onde Rosecleide foi violentada e espancada. […]
Rosecleide de Souza Santos, de 33 anos, foi vítima de uma crueldade sem tamanho. Hoje, ela não anda, não fala e precisa de ajuda em tempo integral. Quem está ao seu lado é sua mãe e sua irmã.
A família é de Ponte Serrada, mas atualmente está em Alagoas, onde Rosecleide foi violentada e espancada. Agora, a família quer trazê-la de volta para o Oeste Catarinense.
– Eu sou de Ponte Serrada, mas estou em Alagoas. Vim porque minha mãe é doente e tenho a minha irmã que foi estuprada e espancada, teve até mesmo afundamento de crânio. Estou pedindo ajuda para poder levar elas morar comigo em Ponte Serrada. Sozinha não tenho como leva-la. Ela não anda, não senta, de ônibus não tem como ela ir. Peço ajuda, por favor – diz a irmã Roseane.
Sobre o caso de Rosecleide
Ela foi encontrada desacordada com um pedaço de madeira no ânus em Arapiraca. Ficou dias internada em coma induzido. O fato aconteceu março de 2020.
A paciente sofreu afundamento de crânio e após receber foi para casa, mas está acamada necessitando de ajuda em tempo integral.
Como ajudar
Interessados em ajudar essa família pode entrar em contato com Roseane pelo telefone (49) 99142-0128 (WhatsApp).