Comunidade

Lance Notícias | 24/07/2021 09:39

24/07/2021 09:39

78183 visualizações

Ajuda: família quer trazer para Ponte Serrada mulher que foi violentada em Alagoas

Rosecleide de Souza Santos, de 33 anos, foi vítima de uma crueldade sem tamanho. Hoje, ela não anda, não fala e precisa de ajuda em tempo integral. Quem está ao seu lado é sua mãe e sua irmã. A família é de Ponte Serrada, mas atualmente está em Alagoas, onde Rosecleide foi violentada e espancada. […]

Ajuda: família quer trazer para Ponte Serrada mulher que foi violentada em Alagoas

Rosecleide de Souza Santos, de 33 anos, foi vítima de uma crueldade sem tamanho. Hoje, ela não anda, não fala e precisa de ajuda em tempo integral. Quem está ao seu lado é sua mãe e sua irmã.

A família é de Ponte Serrada, mas atualmente está em Alagoas, onde Rosecleide foi violentada e espancada. Agora, a família quer trazê-la de volta para o Oeste Catarinense.

– Eu sou de Ponte Serrada, mas estou em Alagoas. Vim porque minha mãe é doente e tenho a minha irmã que foi estuprada e espancada, teve até mesmo afundamento de crânio. Estou pedindo ajuda para poder levar elas morar comigo em Ponte Serrada. Sozinha não tenho como leva-la. Ela não anda, não senta, de ônibus não tem como ela ir. Peço ajuda, por favor – diz a irmã Roseane.

 

Sobre o caso de Rosecleide

Ela foi encontrada desacordada com um pedaço de madeira no ânus em Arapiraca. Ficou dias internada em coma induzido. O fato aconteceu março de 2020.

A paciente sofreu afundamento de crânio e após receber foi para casa, mas está acamada necessitando de ajuda em tempo integral.

 

Como ajudar

Interessados em ajudar essa família pode entrar em contato com Roseane pelo telefone (49) 99142-0128 (WhatsApp).

 

Deixe seu comentário